Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

   

URI – CAMPUS DE ERECHIM

 

 

Professora de Enfermagem representará o Estado em Conferência Nacional

A professora Andréia Silva, do curso de Enfermagem da URI-Campus de Erechim, será a representante do Rio Grande do Sul, como gestora, na II Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde, a ser realizada de 25 a 28 de julho próximo em Brasília. A escolha ocorreu na semana que passou, durante a II Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde, realizada na ULBRA, em Canoas.

O coordenador do curso de Enfermagem do Campus, professor Irany Denti, também esteve presente no evento que contou, ainda, com a participação representantes de instituições ligadas à saúde e tecnologia como o Ministério da Saúde, Secretaria da Saúde do Estado, universidades, representantes dos prestadores de serviços, bem como de usuários dos serviços de saúde.

Os participantes do centro elencaram 380 propostas que serão encaminhadas e defendidas pelos delegados eleitos para a II Conferência Nacional. Os delegados foram eleitos segundo critério de paridade pré-estabelecido, ou seja, 8 representantes de usuários, quatro de trabalhadores e quatro de gestores.

Professores Irani Denti e Andréia Silva representaram a URI-Campus de Erechim na Conferência Estadual



Visitas e informações: (54) 520-9090 ou www.uricer.edu.br

 

12.07.2004

_______________________________ 

(Fonte: Ademar Costa - Assessoria - URI - Campus de Erechim)

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)