Para anunciar nesta página, clique aqui!

 

 

Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

   

URI – CAMPUS DE ERECHIM

 

Inicia amanhã, dia 1º, o Fórum de Estudos das Ciências Jurídicas e Sociais e o Encontro de Egressos do Curso de Direito da URI

O XI Fórum de Estudos das Ciências Jurídicas e Sociais e o II Encontro de Egressos do Curso de Direito inicia hoje, dia 1º, na URI – Campus de Erechim. 

A partir das 19h15min, no Salão de Atos, a conferência “Estado Social e Tributação”, com Dr. Leandro Paulsen, da Justiça Federal de São Paulo, abre oficialmente as atividades do Fórum. 

s 21h inicia a conferência “Comentários ao Código Civil quanto ao Direito Empresarial” com o Dr. José Alexandre Tavares Guerreiro da USP/SP.

Na quinta-feira, o Fórum retoma as atividades com o minicurso “Efeitos Patrimoniais nas Uniões Homoafetivas” com a Msc. Fernanda Oltramari, no Anfiteatro. 

As 10h, na sala 3.13, Prédio 3, começa o minicurso “O Dano Moral nas Relações Familiares”, ministrado pelo Msc. Vitor Hugo Oltramari. O dia encerra com a Sessão de Julgamento da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado no Salão de Atos da URI – Campus de Erechim.

Na sexta-feira, as 9h, inicia a conferência “Instrumentalidade Garantista do Progresso Penal” com Auri Lopes Jr, Advogado Criminalista da PUCRS. Pela manhã, os participantes também poderão conhecer os trabalhos do acadêmicos na Exposição de trabalhos monográficos de Iniciação Científica.

A noite de sexta-feira continua a partir das 19h30min, com a Conferência “Criminologia: o perfil do criminoso”, com os conferencistas Dr. Christian Costa, Psicólogo, Dr. André Morrone, Médico Legista do IML/SP e a Dra. Ilana Casoy, administradora de empresas, pesquisadora e membro do Núcleo Forense do Instituto de Psiquiatria, todos membros da Unidade de Crimes Especiais da SSP/SP. As 21h45min, o evento abre espaço para um Debate sobre o tema da Conferência Criminologia, mediado pelo Dr. Antônio Carlos Ribeiro, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Erechim/RS e com os debatedores, Dra. Ilana Casoy, Dr. Christian Costa, Dr. André Morrone, Dra. Stela Bordin, Dr. Célio Fahl e a Psicóloga Eliana Zordan.

No último dia, sábado dia 4 de setembro, as conferências serão realizadas pela manhã. 

As 9h o conferencista Dr. Afonso Konzen, da Procudoria de Justiça do Estado vai falar sobre “O Estatuto da Criança e do Adolescente e os Desafios de sua Correta aplicação”. As 10h inicia a conferência “Proteção ao Consumidor e o Comércio Internacional” com a Msc. Liliana Locatelli, professora da URI – Frederico Westphalen e UNO Chapecó.

O evento encerra com o Encontro de Egressos do Curso de Direito, as 11h, no Auditório do Prédio 8. 

O Fórum e o Encontro de Egressos vai envolver mais de 500 pessoas, entre acadêmicos e profissionais da área. 

Todas as palestras serão realizadas no Salão de Atos da URI no Prédio 6.

Internet: www.uricer.edu.br .

 

31.08.2004

_______________________________ 

(Fonte: Alexandra Bitencourt Assessoria de Comunicação e Eventos da URI - Campus de Erechim)

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)