Para anunciar nesta página, clique aqui!

 

 

Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Política

Consulta Popular - População mostra interesse em votar aplicação de recursos

O Credenor – Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte do RS, deverá anunciar nesta sexta-feira as prioridades mais votadas na consulta popular realizada no dia de ontem, nos 31 municípios da região. 

Conforme o secretário do Credenor, Ademir Peretti, a votação transcorreu normalmente, com um aumento significativo na participação da população neste ano em relação a 2003. “Os Comudes têm trabalhado muito bem e isso acaba resultando num aumento da participação da população. 

Em Barão de Cotegipe, por exemplo, ontem às 14h30min, 10% dos eleitores já haviam participado da Consulta Popular”, revela Peretti. 

A apuração dos votos acontece hoje, em cada município, sendo que em Erechim a contagem das 43 urnas acontecerá na Câmara de Vereadores. “A totalização dos votos na região será feita no Credenor, na URI – Campus de Erechim”, explica o secretário. 

Ontem toda pessoa com título de eleitor pode votar em seis prioridades, sendo que, segundo o secretário do Credenor, os recursos serão aplicados nas prioridades mais votadas. “Isso não significa que apenas a prioridade mais votada receberá os recursos. 

Os recursos destinados para a região serão aplicados seguindo a ordem de votação, até seu esgotamento”, esclarece.

12.08.2004

_______________________________ 

(Fonte: Jornal Diário da Manhã )
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)