Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Geral

Emoção marca homenagem ao Atlântico

Foi como a entrega de um troféu ao final de um campeonato. 

As homenagens feitas na manhã de ontem pela prefeitura de Erechim, ao grupo de jogadores, comissão técnica e dirigentes do Atlântico, serviu de reconhecimento pela campanha que o clube fez na disputa da Liga Nacional de Futsal, terminando a competição entre os quatro melhores times do país. 

O ato, emocionou os dirigentes do Atlântico, Cladir Dariva, Aljocir Berticelli, Mário Tormen e Antonio Carlos Piccoli. 

Os jogadores, comissão técnica e dirigentes receberam certificado de Honra ao Mérito. 

Os jogadores comemoraram na hora da foto oficial, como se tivessem no pódio da Liga, pois entraram para a história do futsal brasileiro, tornando-se uma das principais forças do futsal no país. 

O treinador Roberto Zacouteguy foi o primeiro a falra durante o ato solene, e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os parceiros do clube na disputa da Liga, aos torcedores e ao grupo de jogadores, ao qual se referiu com muito carinho, elogiando a garra e determinação de todos na disputa, principalmente das semifinais. “Jogadores lesionados que se superaram nos últimos jogos. Mostraram que tem espírito de vencedores”, destacou Roberto. Ao falar sobre o restante da temporada, ele garantiu. “Nós vamos nos esforçar ao máximo, para novamente representar bem esta cidade, agora na Série Ouro”. 

O presidente do Atlântico, Antonio Carlos Piccoli disse que o grupo de atletas estava sendo homenageado com méritos, pois mostrou durante toda a disputa da Liga, vontade em chegar à final. “Infelizmente as coisas nem sempre acontecem como a gente quer. Mas temos que ter em mente, que colocamos o Atlântico como um dos principais times do país e graças ao trabalho sério que vocês desempenharam”, destacou Piccoli. 

Ele agradeceu ainda ao treinador Roberto Zacouteguy, que assumiu a equipe, em meio a disputa da Liga, após a saída de Totonho. 

O prefeito, Elói Zanella destacou a força mostrada pelos atletas na vitória de sábado, diante da ACBF por 3 a 2, em plena Carlos Barbosa. “Me emocionei ao ver a superação de vocês. Numa disputa profissional com espírito amador que os fez ir para a partida de domingo. São vencedores por isso”, disse o prefeito. 

O diretor de marketing do Atlântico, Julio Brondani se emocionou ao agradecer à prefeitura, a homenagem recebida pelo clube. “Nós temos que agradecer por todo o apoio que a prefeitura nos deu este ano, e por esta homenagem, que merecidamente, os atletas recebem”, conclui.

Jogadores com a Direção do Clube e Administração Municipal

30.07.2004

_______________________________ 

(Fonte: Jornal Diário da Manhã )
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)