Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Geral

Novos promotores assumem também com o compromisso de defender os interesses

Os promotores de justiça Adriano Luís de Araujo, Karen de Vasconcellos Daubermann, Paula Bittencourt Orsi e Stela Bordin assumiram ontem suas funções na Comarca de Erechim. A solenidade de assunção foi realizada no Auditório da Accie, sendo prestigiada por diversas autoridades, entre elas, prefeitos, delegados de polícia, vereadores, advogados e empresários de Erechim e região. Borguedulf, que comandou os trabalhos de assunção, disse que os novos colegas estarão aqui para servir e somar esforços. 

Há três anos atuando na Comarca de Erechim, ele salientou a pujança, a valentia, o profissionalismo e o trabalho.

O juiz de Direito, Victor Sant’Ana de Souza Netto, lembrou que os interesses do Ministério Público são também os do Judiciário também e desejou aos novos promotores felicidade, êxito e sucesso em suas tarefas. 

A promotora Stela Bordin se pronunciou em nome dos novos colegas. Mais que uma realização profissional ela disse que o momento era a maior conquista de sua vida e também da vida de seus colegas. Ao se colocar à disposição e serviço de Erechim e região, Stela assegurou que o ato não era apenas o início da vida profissional, mas um compromisso social de defender os interesses e realizar o bem comum da comunidade que ora passam a integrar. “Não seremos aqui apenas profissionais técnicos porque nós promotores somos apaixonados pelo que fazemos e aqui estaremos ao lado e a serviço de Erechim e região cumprindo também nosso Ministério Social”, declarou. 

O promotor de justiça João Dill, que está há mais de dez anos na Comarca de Erechim, destacou a responsabilidade dos novos promotores, deu as boas-vindas aos colegas e assinalou que eles contribuirão com a sociedade de Erechim e região. “Eles darão algo mais que uma relação de trabalho, mas atuarão aqui com ações, características desta comarca, não de discursos”. Ao destacar o perfil dos quatro novos promotores, Dill observou que é este o espírito do Ministério Público. “Atual, inteligente, jovem, embuídos a se entregarem à comunidade que servem. Também desejou sucesso e sorte e afirmou que poderão contar com o apoio da comunidade. Dill também lembrou de informar que o promotor Diego Rosito de Vilas deixa a Comarca de Erechim para assumir, na próxima semana, a Comarca de Caxias do Sul. 

Com a posse passa para seis o número de promotores atuando na promotoria de Erechim:

Adriano Luis de Araújo, natural de Santa Maria, assume a Promotoria da Infância, Juventude e Consumidor; Stela Bordin assume a primeira Vara Criminal; Karen de Vasconcellos Daubermann assume a segunda Vara Cível e Paula Bittencourt Orsi, de Alegrete, assume a primeira Vara Cível. 

João Francisco Campello Dill continua na segunda Vara Criminal e Gilson Borguedulf Medeiros na Improbidade e Meio Ambiente.

07.05.2004

_______________________________ 
(Fonte: Jornal Diário da Manhã )
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)