Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Geral

Governador abre hoje Frinape 2004 em Erechim

Está tudo pronto para começar a Feira Regional, Industrial e Agropecuária de Erechim (Frinape). A maior feira do Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul abre, oficialmente, nesta manhã com a presença do governador do Estado, Germano Rigotto. 

Além dele, estarão presentes o secretário da Cultura, Roque Jacoby, o prefeito de Erechim, Eloi Zanella, deputados federais e estaduais e lideranças do RS e SC. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas passem pelo parque e o volume de negócios ultrapasse os R$ 5 milhões computados na última edição do evento, realizada em 2001. 

A Frinape, que encerra no dia 2 de maio, terá como mega atrações, shows com Felipe Dylon, Skank, Bruno e Marrone e Alexandre Pires. 

Além dos Pavilhões de Comércio e Indústria, uma Cidade de Lona foi montada para abrigar a Praça de Alimentação e estandes de Agronegócio, Ciência e Tecnologia, Serviços e Artesanato. 

Haverá ainda feiras de flores e de animais. A Cidade do Livro e a Praça da Cultura também prometem encantar e surpreender visitantes de todas as idades.


24.04.2004

_______________________________ 
(Fonte: Jornal Diário da Manhã )
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)