Para anunciar nesta página, clique aqui!

 

 

Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos


Polícia

Tragédia na Rota 31 - Responsabilidade pode envolver duas empresas

Com o depoimento do proprietário da Transportes Demoliner, à polícia civil, onde ele teria apresentado ao delegado Vanderli Leandro um comprovante passando a responsabilidade da Rota 31 à outra empresa, Transportes Dassi, inclusive o veículo, os proprietários das mesmas, que prestam serviço ao Município, poderão também ser responsabilizados penalmente junto com o motorista Juliano dos Santos, no caso do acidente trágico do último dia 22. 

O seguro obrigatório do ônibus estaria vencido no momento do acidente e teria sido pago algumas horas depois. 

Caso sejam comprovadas as irregularidades, os três podem ser responsabilizados no inquérito policial. No entanto, Ernani Dassi, que também seria o advogado do motorista e responde pela empresa de Transportes, estaria negando esta relação de “compra” da Rota 31 e, com isso, envolvimento no acidente. “Estamos apurando a responsabilidade penal dos três”, frisou o delegado Vanderli Leandro, que continua colhendo depoimentos de testemunhas, familiares e dos próprios estudantes que sobreviveram à tragédia, o que deverá continuar acontecendo até a próxima semana. 

O contrato entre as empresas teria sido acertado ainda em 2003. 

Celular

 O resultado da perícia feita pelo IGP no local do acidente e também no ônibus, que deve sair em cerca de 15 dias, segundo os peritos, estará somando, junto com outros fatores que conduzirão ao enquadramento final e conclusão do inquérito. 

A informação de que o motorista teria se distraído ao volante, para apanhar um celular caído ao chão, no momento do acidente, não foi confirmada por nenhum dos depoentes. Porém, o delegado confirmou que algumas das testemunhas disseram ter ouvido essa versão.

29.09.2004

_______________________________ 

(Fonte: Jornal Diário da Manhã )
 

Voltar às Manchetes

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)