Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Social/Gastronomia

 

Restaurante Famiglia Dillda, em Balneário Camboriú, realiza a Noite da Máfia no dia 2 de julho

 A Noite da Máfia é um evento que acontece uma vez por ano no Restaurante Famiglia Dillda, em Balneário Camboriú, na Via Gastronômica.

Nesta noite, mais do que especial, os clientes da casa comparecem, na sua maioria, caracterizados com roupas de época todos em estilo mafioso. Durante à noite serão realizadas várias atrações.

Além disso, o restaurante é todo decorado para entrar no clima da festa, que termina com um grande baile, onde todos participam.

O cardápio servido é mais do que especial e conta com muitos pratos italianos da época dos mafiosos, a inspiração dos pratos vem de alguns livros da Máfia, do mesmo modo que os chefes que a preparam.

A noite deste ano promete ser uma das mais animadas e saborosas, pois são intensas as reservas e muitos os preparativos.

Para participar da 7º Noite da Máfia é necessário fazer reservas antecipadas pelo fone (47) 264-1302 ou 367-2312, e também obter mais informações a respeito do evento.

Lembramos que a Familia Dillda é composta por erechinenses, que residem há mais de vinte anos em Balneário Camboriú, onde empreenderam no ramo gastronômico, obtendo muito sucesso. 

Em Erechim, o nome Dillda é lembrando com carinho por todos aqueles que conhecem e conviveram com os integrantes da família. Muitos erechinenses ainda se referem ao ponto do antigo restaurante da família, de modo carinhoso, dizendo: 'lá no Dillda'.

Este prestígio que a família sempre desfrutou em nossa cidade é uma das razões da divulgação deste evento nesta Página.

Convite:

 

29.06.2004

_______________________________ 
Fonte: Daubi Piccoli -www.daubi.jor.br
 Assessoria de Comunicação

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)