Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

 

 

Ensino Médio do São José Garra conquista um índice de 100% de aprovação no vestibular da URI

No PEIES, dos 10 classificados para a prova de redação, 9 obtiveram sucesso

             O Ensino Médio do Colégio São José - Garra provou, nos vestibulares de 2004, que realmente tem um ensino de qualidade e responsável, que prepara os estudantes para enfrentarem as provas para ingresso nas Universidades. O resultado está no índice de 100% de aprovação no vestibular da URI e 90% de aprovação no PEIES. Nesta inovadora forma de ingresso na Universidade Federal de Santa Maria, dos 10 estudantes que obtiveram classificação para a realização da prova de redação – última etapa do processo de seleção – nove foram aprovados, representando um índice de 90% de aprovação. Estes números estão levando em conta somente os resultados dos estudantes que concluíram o terceiro ano do Ensino Médio em 2003.

            Outros resultados positivos foram que estudantes do São José - Garra conseguiram ingresso em diversas outras importantes universidades do RS e de outros estados como na PUC, UFRGS, UFSM, UFSC, ULBRA, UPF, Uniritter, UCS, IPUC, UNIPAR, UNIVALI e Tuiuti/PR, em cursos das mais diversas áreas do conhecimento como as da saúde, das ciências exatas, das comunicações e outras.

            Preparar o estudante para o vestibular é uma das principais metas do Ensino Médio São José - Garra. Por isso, oferece aos seus estudantes o melhor material e os melhores professores, em ambientes equipados com tecnologia avançada. O Ensino Médio do Colégio São José é o único que vem com Cursinho Garra de graça para os estudantes do terceiro ano. Além de todo ensino de qualidade, o São José  - Garra disponibiliza todas as informações sobre vestibulares, de qualquer parte do país, que o estudante necessite, e, em muitos casos, providencia a inscrição, acompanha os vestibulandos até o local das provas com uma equipe de professores, inclusive com apoio psicológico, e verifica os resultados.

            A diretora do Colégio São José, irmã Cassilda Prigol, parabeniza a todos os estudantes aprovados e seus pais pelo excelente desempenho nas provas dos vestibulares e pelo ingresso nas universidades. Segundo ela, esta é uma das propostas da Escola: formar seus estudantes para que tenham valores positivos, possuam opinião crítica, sejam criativos e conquistem seu espaço para o futuro. Já os professores do São José - Garra comemoram as aprovações como uma recompensa ao esforço, trabalho e dedicação de um ano intenso de muitos estudos.

 

 

 19.02.04

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)