Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

ANIVERSÁRIO

Uma Missa na Catedral marcou a passagem dos 81 anos do Colégio São José

A Catedral São ficou super lotada durante a realização da Missa em Ação de Graças, com bênção às famílias, comemorativa aos 81 anos do Colégio São José. A celebração também marcou a passagem do dia do padroeiro da Escola, São José, transcorrido no dia 19 de março.

 O Colégio foi fundado no ano de 1923, pelas Irmãs Franciscanas de Maria. Elas tinham a missão de levar a mensagem de Paz e bem, através da tarefa de educar a infância e a juventude. Até hoje, o processo educativo está inspirado nos ideais Evangélicos e no Jeito Franciscano de Ensinar. Tem como filosofia educacional favorecer o desenvolvimento integral da pessoa humana com princípios de igualdade, justiça, liberdade e solidariedade, comprometendo-se na construção de uma nova sociedade. 

A Missa foi prestigiada por centenas de estudantes, ex-estudantes, pais, professores, autoridades e convidados. Foi um momento de emoção e muita alegria gerada pelas inúmeras crianças que compareceram na Catedral São José para comemorar o aniversário da Escola que possui, hoje, mais de 1.700 estudantes matriculados da pré-escola ao Ensino Médio, além do Ensino de Jovens e Adultos.

 

Publico, composto por professores, estudantes e familiares participaram da celebração, lotando a Catedral São José

 

Diretora Irmã Cassilda Prigol

 

26.03.2004

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)