Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

SOCIAIS

Anunciados os mega shows da FRINAPE 2004

A FRINAPE 2004 está trazendo para Erechim três mega shows para se apresentarem durante os dias da realização da Feira: são eles Skank, dia 27; Bruno e Marrone, dia 28; e Alexandre Pires, dia 30 de abril. 

A grande novidade é o preço para o pacote Triple Show: R$ 15,00. As vendas iniciaram no último dia 10 e a promoção se estende somente até o dia 10 de abril, podendo encerrar antes, porque o número de ingressos é limitado em 10 mil pacotes. 

Os ingressos podem ser adquiridos nas Agências Lotéricas, Caixa Econômica Federal e Agências do Banrisul de toda a Região, no Frinape Center e nas Empresas Conveniadas. Corra porque o número é limitado e estes valores são inéditos no país. Nos dias destes shows, os ingressos para entrar no Parque de Exposições custarão, desde o horário da abertura - 14h -, R$ 10,00.

Felipe Dylon fará show para as teens-girls 

O público jovem também terá vez na FRINAPE 2004. Durante o lançamento do Triple Show, o presidente executivo Julio Brondani anunciou a vinda de Felipe Dylon para fazer o show no dia da abertura da Feira: dia 24 de abril, à noite. 

Espera-se grande público, especialmente jovem.

 

   Felipe Dylon   

 

Lançamento do Triple Show aconteceu no Master Sonda Shopping 

O lançamento do Triple Show aconteceu na manhã da última terça-feira, no Master Sonda Shopping, com a presença do presidente executivo da FRINAPE 2004, do presidente da ACCIE, Jaci Delazeri, do vice-prefeito Luiz Antônio Tirello, da presidente da Câmara de Vereadores em Exercício, Eni Scandolara, vereadores, imprensa, representantes das diversas comissões organizadoras da Feira e candidatas, princesas e prenda.

 

   Jaci Delazeri   

 

 

   Júlio Brondani   

 

 

   Vice-prefeito Luiz Antônio Tirello falou no lançamento do Triple Show   

 

 

   Presidente da ACCIE, Jaci Delazeri; vice-prefeito, Luiz Antônio Tirello e a presidente da Câmara de Vereadores em Exercício, Eni Scandolara   

 

Promoção do Triple Show foi apresentada para empresários

Um dia antes do lançamento oficial do Triple Show para a imprensa e para o público, foi lançado o pacote promocional dos espetáculos para cerca de 40 empresários. 

Eles terão a oportunidade de oferecer os ingressos para seus funcionários diretamente nas empresas e, ainda, com a vantagem de poder o pagamento ser parcelado em duas vezes, através de desconto em folha. 

Os participantes assistiram, também, a uma apresentação sobre o conceito, objetivos e cronograma da FRINAPE 2004. 

O evento aconteceu no Auditório da Associação Cultural, Comercial e Industrial de Erechim e contou com a presença do presidente da ACCIE e da FRINAPE, Jaci Delazeri, e do presidente Executivo, Julio Cezar Brondani.

 

    Presidente da ACCIE, Jaci Delazeri durante o seu pronunciamento   

 

 

    Rainha da FRINAPE 2001, Rosane Portela, em sua manifestação   

 

Candidatas passam pela primeira avaliação na próxima segunda-feira

 Na próxima segunda-feira, dia 15, as 17 candidatas ao título de Rainha da FRINAPE 2004 passam pelo primeiro teste: Prova escrita sobre conhecimentos gerais, cultura e história do Município e das FRINAPEs. 

Ao todo serão quatro avaliações que elas estarão submetidas: prova escrita, entrevista, desfile de rua e desfile de passarela. Para se conhecer a vencedora será feita média aritmética, logo após o desfile de passarela. 

Este ato será presidido pelo Juiz do Foro de Erechim.

 

 

    Candidatas ao título de Rainha da FRINAPE 2004   

 

 

   Corte da Rainha da FRINAPE 2001   

 

Curso de história, cultura e comportamento social

 Nos dias 8 e 9, segunda e terça-feira, as candidatas, princesas étnicas, prenda e recepcionistas da FRINAPE 2004 participaram de um curso sobre a colonização de Erechim, história, cultura, economia, turismo e conhecimentos gerais sobre o Município e sobre a história das Feiras. 

As aulas foram ministradas pelas professoras Neuza Garcez e Lucia Balvedi Pagliosa.

 

    As professoras Neuza Garcez e Lúcia Pagliosa   

 

 

   Professora Lúcia Pagliosa   

 

14.03.2004

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)