Voltar às Manchetes   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

 FRINAPE 2004

Fotos da Rainha da FRINAPE 2004 na noite da escolha

 

Ela foi apresentada pelo Sindicato dos Bancários de Erechim

As princesas são Marília Sfredo Krüger e Virgínea Ferretto

 

 

Francieli Lucia Saccon - Rainha da FRINAPE 2004

 

 

 

   

Francieli Lucia Saccon (25 anos) alcançou a média de 9,4088 nas quatro avaliações realizadas durante o processo de escolha (prova escrita, entrevista, desfile de rua e desfile de passarela). Na foto com as princesas da Feira: Marília Sfredo Krüger (18 anos), representante do SESI e Virgínea Ferretto (22 anos), apresentada pelo Grupo Vocal Imigrante

 

Mais de 2.500 pessoas lotaram o Ginásio de Esportes do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na noite de sábado, 20, para a escolha da Rainha da FRINAPE 2004. A vencedora foi a representante do Sindicato dos Bancários de Erechim, Franciele Lucia Saccon, 25 anos, que alcançou a média de 9,4088 nas quatro avaliações realizadas durante o processo de escolha que integrou prova escrita, entrevista, desfile de rua e desfile de passarela. As princesas da Feira são Marília Sfredo Krüger, 18 anos, representante do SESI, e Virgínea Ferretto, 22 anos, apresentada pelo Grupo Vocal Imigrante, que conquistaram o segundo e terceiro lugares do concurso.

O júri da noite da escolha foi integrado pelo ator gaúcho Werner Schunemann; pela apresentadora do programa Patrola, da RBS TV, Mauren Motta; pela médica obstetra Vanildes Smaniotto; pela psicóloga e empresária Cristiane Sonda; pelo engenheiro em Mecatrônica e empresário Marcelo Cantele; pela artista plástica e Rainha da V FRINAPE, Gabriele Menegatti Girardello, pelo doutorando da URI – Campus de Erechim, Papa Matar Ndiage, e pelo Juiz Federal Luiz Carlos Cervi, que presidiu os trabalhos.

Durante o evento aconteceu a despedida da Rainha da Expo Erechim – X Frinape, Rosane Portela, e da sua corte, e foram apresentadas, em seus trajes oficiais, as novas princesas étnicas e prenda da FRINAPE 2004, que integram a corte da Rainha deste ano. São elas as Princesas Polonesa: Ana Paula Donis Bueno; Italiana:  Daniela Regina Durli; Alemã:  Samantha Zambonatto Johann; Israelita: Rosana Silverston Baron; Nativa: Maíne da Silva Moreira; e a prenda Ângela Marta Nogueira.

Todas as torcidas das candidatas receberam um troféu participação da FRINAPE 2004 e três delas mereceram destaque. O prêmio da torcida Mais Criativa ficou com o Sindicato dos Bancários de Erechim; a Mais Organizada, com o Jeep Club; e a Mais Animada com o Diretório Acadêmico da URI – Campus de Erechim.

 

OS JURADOS

Na manhã de sábado, 20, a corte da FRINAPE 2001, Vovô e Vovó Bota Amarela, princesas das etnias, prenda e candidatas à Rainha da FRINAPE 2004 desfilaram pela Avenida Maurício Cardoso em um grande espetáculo para a população. Este desfile foi  avaliado por um júri integrado pela publicitária Kéti dos Anjos, pelo professor de Educação Física José Luiz Dalla Costa, pela artista plástica Mara Ferreto, pela pedagoga Lia Kaghofer e pelo professor de literatura Severino Mirândola Júnior.

O Concurso de Rainha da FRINAPE 2004 iniciou no dia 7 de fevereiro com o lançamento oficial do regulamento para a escolha. De lá até a data da divulgação do resultado final, 20 de março, várias atividades envolveram as candidatas, bem como as entidades que as apresentaram. Quatro equipes de jurados foram os responsáveis pelas avaliações. Todo o processo transcorreu com muito profissionalismo, transparência e ética.

Os jurados que avaliaram o desempenho escrito das candidatas foram a professora, mestre em História, Neusa Cidade Garcez; o professor Ducimar Basso, também da área de História; a professora, mestre em Lingüística, Ana Maria Mokva; o professor de Língua Portuguesa, Honorino De Marchi; e a professora de psicologia e produtora de eventos, Alzira Campagnolo. 

O corpo de jurados que avaliou o desempenho oral das candidatas esteve integrado pelo psicólogo Aldo Meneguetti, pela engenheira e decoradora de interiores Rosane Zanardo, pela professora da área de letras e artes Maria Antonieta Santolin, pela advogada Cláudia Meneguzzo e pelo cirurgião dentista Carlos Alberto Pedrebon.

 

22.03.2004

 

  

 

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 3216226


Copyright© 2004 -  Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)