Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Começam os preparativos para a escolha da Rainha da FRINAPE 2004

 É grande a expectativa para saber quem substituirá Rosane Portela

 A Diretoria Social da FRINAPE 2004, liderada pela dinâmica Lucia Balvedi Pagliosa, já está distribuindo os convites e o regulamento para a escolha da Rainha da FRINAPE 2004. As correspondências estão endereçadas a diversas entidades, como clubes sociais, esportivos, culturais, recreativos, de serviço, centros culturais e acadêmicos, de classe, empresariais e sindicais. A grande solenidade de escolha vai acontecer no dia 20 de março, no Salão de Eventos da URI – Campus de Erechim. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março na FRINAPE Center.

Uma das grandes novidades deste ano é o prêmio que será dado à vencedora: um carro popular. De acordo com o regulamento, as candidatas devem ser brasileiras, maiores de 18 anos ou completos até o dia 27 de fevereiro de 2004, solteiras, com o segundo grau completo, residentes em Erechim há pelo menos cinco anos e apresentarem comprovante de residência.

 A ESCOLHA

Segundo a Diretora Social Lucia Balvedi Pagliosa, a escolha da vencedora não será somente por critérios de beleza, mas através de uma série de atributos que envolvem  conhecimento sobre a história de Erechim e Região e das FRINAPES. Conforme explica,  as candidatas participarão, obrigatoriamente, de quatro diferentes avaliações, sendo que para cada uma delas haverá júris diferentes. As etapas envolvem prova escrita, entrevista, desfile de rua e desfile de passarela. Para oportunizar igualdade de condições, as candidatas participarão de um curso de dois dias sobre a cultura e história do Município e Região, além de informações sobre convívio social.

 ETNIAS ESCOLHEM PRINCESAS

As etnias que colonizaram o Município - alemã, italiana, polonesa, judaica e nativa – também já estão procedendo as escolhas das Princesas para representá-las, assim como o MTG vai indicar a Prenda. Segundo Lucia Pagliosa, algumas já estão com os nomes definidos. A apresentação das Princesas das Etnias acontecerá no dia 6 de março, juntamente com a apresentação das candidatas à Rainha da FRINAPE 2004.

 COMISSÃO SOCIAL

A Comissão  Social da FRINAPE 2004 está integrada ainda por Vera Lúcia Reichmann Fasolo, Luiza Maria Cantele, José Clandio Costódio, Ione Campos Tombesi, Gelcy Cerioli Munaretto, Dolores Gollin, Neli Bortoncello, Elaine Garcia e Gláucia Deboni. Entre as suas atribuições, além de dirigir os trabalhos do concurso, está oferecer apoio à Rainha e às Princesas durante todo a feira.

 06.02.04

 

  Côrte da Rainha da Frinape,  Rosane Portela Magnabosco

 

 

   Princesas Daiele Morandini e Juliana Dallagnol com a Rainha Rosane Portela Magnabosco  

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2002 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)