Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Clube do Comércio abre a folia erechinense com a presença de mais de 1.700 pessoas

Marjana Denti Piana é a Rainha do Azul e Branco 2004

                 O Azul e Branco comprovou, mais uma vez, ser o melhor baile carnavalesco da região. Mais de 1.700 pessoas, com o predomínio de jovens, lotaram completamente o salão principal do Clube do Comércio para mais uma edição deste evento tradicional que aconteceu no último sábado, 14. Tradicionalmente, uma semana antes da abertura da maior festa popular do país, o CC abre oficialmente o carnaval erechinense.

                A festa iniciou  na  primeira hora da madrugada de domingo com o salão principal todo decorado com balões nas cores do Baile. Dominados pela alegria e animação os foliões tornaram esta festa carnavalesca a melhor dos últimos anos. O sol já tinha despontado quando os acordes finais do musical Inovação Arte e Show - que não deixou o ritmo cair - deram por encerrada a folia marcadamente azul e branca. Ao final, durante a tradicional sopa servida no restaurante do Clube, o casal presidente Orélio e Terezinha Pezzin festejou o êxito de mais uma festa de Momo, acompanhado do  casal diretor social, Kleber e Neli Brhem, e de integrantes da diretoria.

                A RAINHA                              

                Logo após a primeira hora de baile, foi o momento dos carnavalescos conhecerem a Rainha do Azul e Branco 2004, a jovem Marjana Denti Piana. Estudante do segundo ano do Ensino Médio do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco, Marjana tem 15 anos e pretende seguir carreira na área da saúde: Medicina. Ela recebeu a faixa da então soberana Gabriela Lopes Fuzinatto e as homenagens do casal presidente Orélio e Terezinha Pezzin. A nova soberana do Azul e Branco é filha do casal Nadyr Piana e Neli Denti Piana.

                O bloco da diretoria do Clube do Comércio foi o responsável pela recepção aos carnavalescos e de fazer a abertura do Baile. Foram os integrantes deste Bloco que fizeram a corte e entraram  com as Rainhas para a apresentação oficial da nova soberana do Azul e Branco. Aos poucos, os grupos carnavalescos da cidade foram saindo de suas sedes para marcar presença no Clube do Comércio e contribuir para que o baile Azul e Branco fosse mais uma vez  exitoso. Dentro do salão,  assim  que os primeiros acordes foram tocados, anunciando o início do baile, a alegria foi tomando conta dos foliões que foram lotando o salão principal do CC dançando e sambando.

 

 

 

 16.02.04

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2002 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)