Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

CCAA Erechim está presente na Frinape 2004

Maior escola de idiomas da Região expõe toda a sua tecnologia do ensino de inglês e espanhol

O CCAA Erechim marca presença, mais uma vez, na Frinape. Com um stand localizado no Pavilhão 1 da Indústria e Comércio, a escola está expondo toda a tecnologia adotada nas salas de aula, hoje, dotadas de televisão 29" e equipamento de DVD, computador, som e climatização ambiental. Utilizando método de ensino próprio, o CCAA oferece cursos para todas as idades onde as aulas têm ênfase nas quatro habilidades da comunicação: ouvir, falar, ler e escrever em inglês ou espanhol.


É um método exclusivo, atual, dinâmico e atraente e adequado às necessidades de cada pessoa que procura o CCAA para aprender uma língua estrangeira. As aulas são interativas, enriquecidas por meio de diferentes formas de comunicação como programas e comerciais de TV, matérias de jornais e revistas, filmes, desenhos animados, histórias em quadrinhos e internet.


DESCONTOS ESPECIAIS
O CCAA estará oferecendo descontos especiais para quem fizer sua matrícula no período da Frinape. São novas turmas que poderão ter início em maio com aulas até dezembro, em agosto - semestre normal - até dezembro, ou, ainda, pode-se programar o início das aulas para janeiro, em intensivo de férias.
Para os estudantes que cursam a segunda série do Ensino Médio, o CCAA está com uma oportunidade imperdível: curso de agosto deste ano a agosto do ano que vem com o foco voltado para o Vestibular de 2006. De acordo com a diretora do CCAA Erechim, Rosa Charchat, este é um curso especial para quem quer se preparar para o Vestibular com tempo e muito estudo.


Rosa lembra que o CCAA disponibiliza, também, cursos preparatórios na área de proficiência para quem quer ingressar em um Mestrado. Ela ainda chama a atenção para os cursos voltados para quem precisa se comunicar em inglês dentro do ambiente profissional, o EPG - English for Professionals -, e o CCAA Vip, para quem não pode ter um horário fixo para freqüentar as aulas. Segundo Rosa Charchat, no CCAA Vip, é o aluno quem define o horário e a intensidade das aulas, faz o curso individualmente e tem liberdade de se ausentar quando necessitar viajar, conforme seus interesses.

 

 

30.04.2004

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)