Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

SOCIAIS

 

CCAA organizando grupos de intercâmbio de estudos internacional

A diretora do CCAA de Erechim, Rosa Charchat, reuniu esta semana, na Escola, pais de alunos e pessoas interessadas em realizar intercâmbio de estudos para a Inglaterra, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Argentina. As viagens são organizadas pela International Schools, empresa da qual o CCAA é representante exclusivo para o Rio Grande do Sul.

O CCAA promove estes intercâmbios há mais de 14 anos, sempre enviando alunos com total segurança para as melhores escolas. Nos últimos cinco anos, a preferência tem sido por Oxford, na Inglaterra, uma cidade que tem sinônimo de prestígio, tradição e cultura e onde está localizada a universidade mais conceituada do mundo.

De acordo com Rosa Charchat, podem participar da viagem jovens a partir de 14 anos e adultos. Nos roteiros estão agendados aulas de inglês, e tempo livre para cultura e diversão, por um período de duas a três semanas. As acomodações são com famílias inglesas.

 Jovens de 14 a 18 anos podem escolher ficar hospedados no campus da escola. Café da manhã, almoço e jantar estão incluídos todos os dias em ambos os tipos de acomodação.

 

Diretora do CCAA Rosa Charchat explicando o roteiro da viagem internacional

 

21.05.04

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)