Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

CAMPANHA NATAL ERECHIM 2003

 

Aparece a ganhadora do carro do sorteio da promoção da CDL

Portadora da cautela 81.475, série 8, mora no Bairro São José, em Passo Fundo

A ganhadora do televisor 29" e do carro 0 Km Renaut Clio Authentique da Campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim - Natal Erechim 2003 - Um Natal com muito mais alegria!, Etelvina Arminda de Carvalho, se apresentou esta semana para receber os seus prêmios. 

Ela era a portadora da cautela número 81.475, série 8. Esses números foram formados pelos cinco algarismos da coluna das unidades, lidos verticalmente de cima para baixo, dos prêmios principais do sorteio da Loteria Federal da Caixa Econômica Federal realizado no dia 3 de janeiro, em Franca/SP (Caminhão da Sorte), extração 03793. 

A promoção da CDL contou com o patrocínio do Sicredi e Ponto Tim Italicom. A entrega das chaves do carro foi feita pelo presidente da CDL, Flávio Dalasen, na presença de demais integrantes da diretoria da Entidade, e foi realizada na última segunda-feira, 22, na Praça Jayme Lago. 

Nesse mesmo dia, Etelvina retirou o seu televisor 29" na sede da CDL, na presença do gerente de Marketing Paulo Berres e da gerente do SPC/Erechim, Claudete Silveira.

 

A ganhadora recebendo as chaves das mãos do presidente da CDL Flávio Dalasen

 

 

Etelvina ganhou uma TV 29. Na foto com Paulo Berres e Claudete Silveira

 

26.03.04

 

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)