Para anunciar nesta página, clique aqui!

 

 

Voltar às Manchetes                                                                                                   Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Unimed em Brasília

 

Comitiva gaúcha participa de audiências com autoridades

Com o objetivo de intensificar o relacionamento político-institucional, a Federação Unimed/RS realizou viagem a Brasília nos dias 21 e 22 de setembro. A comitiva foi composta pelos dirigentes Nilson Luiz May, Presidente; Jorge Guilherme Robinson, Diretor de Desenvolvimento Humano; Alcides Mandelli Stumpf, Coordenador do Conselho de Apoio a Ações Institucionais (CAAI) e Celso Bayard Alves Rodrigues, também representando o CAAI.

Dentre as principais atividades desenvolvidas na capital federal, foram realizadas visitas aos gabinetes de parlamentares gaúchos; audiência com o Assessor Especial da Presidência da República, Cezar Santos Alvarez, abrindo importante canal de comunicação com o governo; firmado convite ao Presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras, Márcio Lopes de Freitas para palestrar durante o "Café da Manhã com Política", no dia 19 de novembro, e à jornalista Ana Amélia Lemos, diretora da RBS - Sucursal Brasília, que deverá debater sobre o cenário político nacional, em data a ser confirmada. A instituição apresentou, ainda, uma proposta de renegociação da contribuição social à OCB/OCERGS.

No sentido de ampliar o movimento cooperativista no país, Márcio Freitas informou que tem por prioridades a definição conceitual da Lei Cooperativa em cada ramo de atividade, programa de capitalização de cooperativas com um "funding" no BNDES e, por último, o Norcoop - projeto de desenvolvimento do cooperativismo no Norte e Nordeste, a pedido do presidente da República.

Na avaliação do Dr. Alcides Mandelli Stumpf, a viagem estabeleceu amplo canal de comunicação entre o Sistema Unimed e as esferas públicas federais.

Dr. Alcides Mandelli Stumpf, Dr. Celso Bayard Alves Rodrigues, Dr. Nilson May, Márcio Lopes de Freitas

 

Dr. Alcides Mandelli Stumpf, Dr. Nilson May e Cezar Santos Alvarez

 

Dr. Nilson May, Jornalista Ana Amélia Lemos, Dr. Celso Bayard Alves Rodrigues, Dr. Alcides Mandelli Stumpf e Márcio Lopes de Freitas

 

01.10.2004

 

_______________________________ 
Fonte: CopyDesk
 Assessoria de Comunicação

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)