Para anunciar nesta página, clique aqui!

 

 

Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Dom de Nascer

Parceria com o HC já beneficiou mais de 40 e poderá ser ampliada

O projeto inédito do Rio Grande do Sul, iniciativa da Escola Dom em parceria com o Hospital de Caridade de Erechim, o "Dom de Nascer", o qual garantia uma bolsa de estudos a todas as crianças que nasceram durante o último mês de setembro na instituição beneficiou mais de 40 crianças. 

A entrega dos certificado aos pais foi acompanhada por representantes da escola e da instituição hospitalar.

A iniciativa, subsidiada pelo Projeto Dom de Nascer possibilita, ao completarem três anos de idade, a escolha por parte dos pais de optarem entre o Maternal quando a criança completar três anos de idade, o Jardim aos quatro anos, o Pré I aos cinco anos e a Pré Alfabetização ao completarem seis anos.

A expectativa de beneficiar cerca de 40 crianças foi alcançada pela direção da Escola Dom que, conforme seu diretor Miguel Couto, está se estudando a possibilidade de sua ampliação pelo sucesso e receptividade ocorrida entre os pais beneficiados com o projeto.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos nesta etapa do projeto, tanto que a direção pretende, após estudos, ampliar ainda mais para que mais crianças sejam beneficiadas e venham a fazer parte da grande família Dom", ressalta Miguel.

30.09.2004

___________________________________ 

(Fonte: Assessoria Legislativo
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)