Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Administração Municipal


Restaurante Popular será construído ainda este ano

O Vice-Prefeito Luiz Antonio Tirello recebeu na manhã desta quarta-feira (07) o Coordenador dos Delegados da STCAS do Rio Grande do Sul Olavo Engel. A pauta da audiência foi o projeto de implantação do Restaurante Popular.
Na oportunidade o Coordenador Olavo Engel, que estava representando a Secretaria Estadual de Cidadania e Ação Social, salientou que o Governo do Estado tem disponibilizado para Erechim R$ 40.500,00 para serem investidos no Restaurante Popular.
O Vice-Prefeito Luiz Tirello destacou que o Governo Municipal já tem dotação orçamentária para que o Restaurante Popular seja construído nos próximos meses, sendo que a licitação para o fornecimento de alimentos já esta em andamento.
A projeção da Prefeitura Municipal é servir inicialmente 100 refeições por dia (almoço) com o preço simbólico de R$1,00. O encontro serviu também para que Tirello e o Secretário Municipal da Cidadania e Promoção Social Abelar Menegati, entregassem pessoalmente o projeto do Restaurante Popular para o Coordenador dos Delegados da STCAS do Rio Grande do Sul Olavo Engel.
Além de Tirello participaram da audiência o Secretário Municipal da Cidadania e Promoção Social Abelar Menegati, o Delegado Regional da STCAS Vilson Szymanski e técnicos da secretaria da cidadania.

 

 

 

 

08.04.2004

_______________________________ 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)