Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Administração Municipal

 

Equipes do PGQP participarão de encontro

Será realizado nos dias 19 e 20 de abril, durante todo o dia, no Centro Cultural 25 de Julho, um importante encontro de motivação e sensibilização com os times de qualidade da prefeitura municipal, para implantação do Programa 5S's, para todos os funcionários da prefeitura.


A Prefeitura de Erechim aderiu ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade - PGQP, objetivando resultado positivo para poder prestar serviço e atendimento com a qualidade esperada pela população.
O 5S é um Programa centrado no ser humano onde os participantes adquirem e mantém hábitos que sejam saudáveis e lhes façam bem, aumentando assim a sua qualidade de vida. O participante do Programa passa a ser um colaborador ativo que procura sempre construir em Equipe e que vê nos problemas, a chance de buscar as soluções criativas.


O 5 S, ou Programa 5 S como é mais conhecido, surgiu no Japão, após a Segunda Guerra Mundial, para combater a sujeira das fábricas. Os conceitos do 5 S´s são: Senso de Utilização; Senso de Organização; Senso de Limpeza; Senso de Asseio e Senso de Autodisciplina. É também conhecido como D-Olho que quer dizer: Descarte; Organização; Limpeza; Higiene e Ordem mantida.

 

17.04.2004

_______________________________ 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)