Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Administração Municipal

 

Dia do Desafio - Colón que nos espere!

O prefeito Eloi Zanella fez um apelo para população participar do Dia do Desafio fazendo exercício físico e ajudando na coleta de alimentos não perecíveis e agasalhos que serão distribuídos às famílias mais humildes do município.

No pronunciamento feito na abertura realizada às 8h30min, no ginásio do Sesc, na Rua Portugal esquina com travessa Ernesto Bernardi, disse que o importante neste dia é cada uma fazer a sua parte. "O exercício garante o estado físico e mental do corpo favorável à saúde".

Neste ano o desafiante de Erechim é Colón, cidade de 70 mil habitantes em Cuba, país da América Central, dirigido há mais de 40 anos pelo ditador Fidel Castro. Zanella chamou atenção para este detalhe explicando que a dificuldade neste ano quando a cidade de Erechim enfrenta uma comunidade de um país dominado por regime ditatorial, é superar a disciplina imposta pelo ditador que obriga as pessoas a se engajar numa mobilização desse porte enquanto no regime democrático brasileiro a participação no desafio é livre.

Para vencer o desafio o prefeito aposta na solidariedade que é uma das marcas de Erechim. "Colón que nos espere!", sublinhou. Na avaliação dele as pessoas deveriam desenvolver o hábito de fazer exercícios mesmo no ambiente de trabalho. "Este é o desafio que fazemos a nós mesmos de construir nossa saúde. Portanto, é de todos, para que possamos estender essa condição a todas pessoas do município".

 

 

 

27.05.2004

_______________________________ 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)