Para anunciar nesta página, clique aqui!

 

 

Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Legislativo 


Escola Dom/Escola Odair

Fim de semana tem Campeonato Interno de Futebol de Campo

Neste fim de semana, para quem é amante do futebol e quer ver como a nova geração está jogando, nada melhor do que acompanhar o Campeonato Interno de Futebol de Campo categorias Fraldinha e Pré Mirim/Mirim, numa promoção da Escola Dom e Escola de Futebol Odair.

A categoria Fraldinha é composta por meninos de 5 a 8 anos de idade e a Pré Mirim/Mirim, estão os meninos de 9 a 11 anos de idade que, neste sábado à tarde, a partir das 16h, junto ao campo de futebol da Escola Dom no Três Vendas, estarão dando um verdadeiro show de bola e de técnica neste esporte.

O campeonato que teve início no último dia 12 deste mês, é composto por sete equipes do Pré Mirim/Mirim e 5 do Fraldinha. 

São cerca de 170 anos participando, ocasionando deste forma, a participação de diversas escolas de Erechim.

Conforme os organizadores, este é o primeiro campeonato interno de futebol de campo que tem como promotores principais a Escola Odair e a Escola Dom que, numa parceria saudável, oportunizam a difusão deste esporte e, em principal, um grande momento de lazer, formação de novas amizades, de novos profissionais e na busca de uma vida saudável desde a infância, seja na formação como pessoa, seja como cidadãos.

As competições iniciam às 16h, e estarão em campo durante toda a tarde, as equipes Barcelona X São Caetano, Juventude X Inter e Grêmio X Barcelona. Nomes dos times escolhidos pelos próprios jogadores. 

Na Comissão Técnica estão os pais e na arbitragem os profissionais da Escola Odair.

28.10.2004

___________________________________ 

(Fonte: Assessoria Legislativo
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)