Para anunciar nesta página, clique aqui!

 

 

Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Administração Municipal

Cultura:


"Os Homens de Perto" em Erechim

Depois de inúmeros espetáculos que tratam de problemas femininos (a versão delas), "Os Homens de Perto" chega aos palcos como um libelo, um grito de liberdade, uma verdadeira ode pela emancipação masculina. 

Ou nada disso.

Ao atingir o auge da libertinagem, Honorato morreu. 

Seus amigos - também companheiros de trabalho - chegam do enterro e decidem "tocar" o espetáculo que encenavam juntos. 

Não é uma tarefa fácil. Ainda tocados pelas exéquias, reúnem todas as energias para justificar a máxima de que: O espetáculo deve continuar. 

Até porque, devolver o dinheiro dos ingressos, jamais.

Dadas as circunstâncias, o espetáculo gira em torno da passagem do sempre lembrado Honório - apelido oriundo de uma corruptela de Honorato, nas noites de profundo entorpecimento alcoólico -, com depoimentos de amigos e parentes e as cenas que marcaram a convivência do grupo.

Desde o início o público tem um contato direto - a quarta parede foi totalmente demolida - com uma galeria de cenas que vão do absurdo ao improvável, mas revelam, sem censura, os melhores (?) momentos que o grupo compartilhou: a iniciação sexual (a primeira penicilina, a gente nunca esquece); o surto de regionalismo; e exposição despudorada dos lados femininos de cada um; virtuosismo artístico em números de dança e canto; os momentos tensos de um exorcismo; e muito mais.

Mistério, ação, emoção e a receita de um peru ao uísque, num vaudeville que tem o sério compromisso de fazer todo o mundo morrer de rir. 

No elenco Zé Vitor Castiel (o mascate da Casa das 7 mulheres) Oscar Simch e Rogério Bereta, e a direção de Néstor Monastério.

Venha conferir esta maravilhosa comédia no Centro Cultural 25 de Julho, nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, às 20h30min. 

Ingressos antecipados custam R$15,00 e no local serão vendidos a R$20,00.

Os atores Zé Vitor Castiel, Rogério Bereta e Oscar Simch

20.10.2004

___________________________________ 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)