Para anunciar neste espaço, clique aqui!

Erechim/RS -

 

 

Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

Voltar às Manchetes    

Administração Municipal

 

 

RS 331:


Reunião em Marcelino Ramos decidiu pela pressão a fim de mobilizar o Governo do Estado

Bloquear a RS 331, junto ao município de Gaurama a partir das 9h da manhã da próxima sexta-feira, 26. 

Esse foi o resultado da reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira, 19, na Câmara Municipal de Vereadores de Marcelino Ramos, oportunidade em que vereadores e prefeitos da região do Alto Uruguai, juntamente com lideranças empresariais, Ministério Público e Polícia Civil, buscam uma solução e uma ação imediata do Governo do Estado para a melhoria daquela estrada que é de vital importância para a economia da região e a fomentação do turismo.

A iniciativa do movimento partiu do Executivo, Legislativo e Associação Comercial de Marcelino Ramos que, ao juntar forças com os demais municípios do Alto Uruguai, busca peso político e empresarial para estancar uma sangria que há muito tempo vem prejudicando municípios, agricultores e comerciantes. 

Como anfitrião da reunião, o prefeito daquele município, Realdo Colla. De Erechim estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Tirello, a vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Eni Scandolara e o vereador Valdemar Loch.

Por quase duas horas, prefeitos, presidentes de entidades, vereadores, Ministério Público e Polícia Civil organizaram o ponta-pé inicial de um movimento pacífico que, a princípio, se não obter resposta imediata do Governo do Estado, estará partindo para patamares ainda maiores. 

Neste primeiro, o bloqueio da estrada se dará em meia e meia hora, passando apenas ambulâncias e cargas vivas. Se não obter resultados, a meta num segundo momento será a paralisação total.

"Não estamos criticando o Governo Rigotto, mas é sabido que toda a região do Alto Uruguai precisa da estrada. Não podemos nem mesmo abrir a temporada para o turismo porque a estrada não nos dá condições para isto. Todo turista que vem pela primeira vez até Marcelino Ramos nunca mais volta por causa da estrada, que geralmente lhe traz prejuízos na vinda ou na volta", lamentou o prefeito Colla.

19.11.2004

___________________________________ 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura)
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)