Para anunciar neste espaço, clique aqui!

Erechim/RS -

 

 

Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

Voltar às Manchetes    

Legislativo Municipal

 

Fortunato recebe organização do 3º Moto Liberdade

Presidente ouviu as reivindicações para evento que acontece em abril

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim, Silvério Fortunato recebeu, na tarde da última segunda-feira junto ao seu gabinete, a organização do 3º Moto Liberdade Erechim, oportunidade em que entregaram ao mesmo o projeto para a programação do evento, como também pediram que o Legislativo dê atenção ao projeto que deverá vir do Executivo municipal para a liberação de verbas para a sua realização.

Na oportunidade Silvério recebeu Gelson Balestrin, Glenio Teixeira e Valmor Mallmann que explicaram como funcionará o evento e a sua importância para a vinda de pessoas ao nosso município, o que deverá gerar lucros para vários comerciantes, seja no ramo de hotelaria como o de gastronomia.

O Motogrupo Espírito de Liberdade, que segue à frente deste projeto, teve seu início ainda nos idos de 98, oportunidades em que amantes do motociclismo, ao retornarem de uma viagem, decidiram formar um motogrupo e fincar o pé da história.

O Motogrupo tem por objetivo principal reunir todos os motociclistas que apreciam motocicletas e tudo o que envolve duas rodas, bem como consolidar o sucesso do evento realizado no ano de 2001, retribuir a recepção de motociclistas de outras cidades, confraternizar com amigos e desenvolver o turismo em Erechim.

O 3º Moto Encontro acontecerá de 22 a 24 de abril em Erechim junto ao Seminário Nossa Senhora de Fátima, e terá como promotor o Motogrupo Espírito de Liberdade e a coordenação geral de Valmor Mallmann. 

A estimativa dos organizadores é de que estejam em Erechim durante estes dois dias cerca de mil motos.

Para o presidente da Câmara Municipal esta é uma grande oportunidade de levar o nome de Erechim para vários municípios dos estados do Sul do Brasil, já que o visitante bem tratado volta sempre. "A Câmara Municipal de Vereadores nunca se furtou em enaltecer eventos que tragam renda e enalteçam o trabalho de nossa gente para todo o Brasil. Recebemos com carinho o projeto e estaremos, quando o projeto vier do Executivo, voltados para o melhor para o nosso município. Isto é de vital importância para o turismo e o comércio local", destaca o vereador.

19.01.2005

___________________________________ 
(Fonte: Assessoria Legislativo)


 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)