Para anunciar nesta página, clique aqui!

 

 

Voltar às Manchetes                                                                                                  

 Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

 

Legislativo 

 

Homenagens e emoção na autorga de Walter Spinato


Família e convidados lotaram o plenário da Câmara Municipal

A noite da última sexta-feira será inesquecível para Walter Ângelo Spinato e sua família, que memorizaram em uma sessão solene, a autorga do título de Cidadão Erechinense. Um momento ímpar que, através de homenagens e lembranças de amigos e familiares, realizaram um perfeito momento de amizade e valorização de vida pública.

O projeto para a autorga partiu dos vereadores Ana de Oliveira, que foi a oradora oficial da noite e do vereador Edson De Geroni. Na solenidade, que contou com a presenças de diversas autoridades, entre elas o prefeito Eloi Zanella, o presidente da Câmara Municipal, Luiz de Brito destacou na abertura dos trabalhos, a felicidade da Casa do Povo estar realizando o ato que em muito engrandece a todos os legisladores, como a toda comunidade de Erechim.

Ana de Oliveira destacou Spinato como uma pessoa espacial, aquela capaz de realizar tido aquilo que para os outros constitui simples aspiração, que cumpre o seu dever custe o que custar, que tem a iniciativa própria, que não espera as oportunidades, mas as cria. Que sabe ouvir e calar nos momentos exatos, que não tem medo das adversidades e que imprime o cunho de sua personalidade em tudo que lhe passa pelas mãos.

"Não escolhemos a cidade onde nascemos, mas temos o privilégio e o livre arbítrio de escolher a cidade onde queremos morar, e o senhor com a sensibilidade que lhe é peculiar, optou por Erechim. Cidade receptiva, que dissemina através de seu povo o carinho e a amizade, para os que aqui aportam, sentirem-se acolhidos, no berço de uma grande família.

E é esta grande família, que hoje o reconhece como Cidadão Erechinense, por sua trajetória profissional, por sua dedicação a nossa comunidade, mas principalmente pelo exemplo de cidadão que és. Pessoa especial que confia em suas potencialidades conseguindo vários títulos nas modalidades esportivas praticadas.

O Poder Legislativo, através do reconhecimento de todos os vereadores, neste momento lhe concede o título de Cidadão Erechinense, e o parabenizamos em nome de nossa comunidade, desejando que continues aperfeiçoando tudo o que puder, fazer tudo da melhor maneira possível, melhorando ainda mais tudo aquilo que já tiver feito".


Agradecimento

Em sua manifestação, Walter Spinato agradeceu em muito o título recebido pelo Poder Legislativo, em especial a Ana de Oliveira e De Geroni, autores do projeto e os demais vereadores que aprovaram o projeto por unanimidade.

"Nunca me afastei de Erechim, até mesmo quando fiz o Tiro de Guerra em Erechim. Sempre procurei manter uma vida equilibrada e viver em paz. Os senhores não fazem a idéia do que é trabalhar na Zona Eleitoral, local onde as atividades não são privilégios de uma só pessoa, mas de várias que estão envolvidas em todo o processo. Durante a trajetória da história de vida, nem tudo são rosas, mas percursos a serem percorridos. O mundo nos oferece tudo. Durmam e acordem otimistas. Vivam a idade biológica, pois a vida é bela".

Prefeito Eloi Zanella entrega Título de Cidadão Erechinense a Walter Spinatto e sua esposa Nilsen

 

Autoridades preesentes ao Ato Solene

 

18.10.2004

___________________________________ 

(Fonte: Assessoria Legislativo
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)