Para anunciar neste espaço, clique aqui!

Erechim/RS -

 

 

Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

Voltar às Manchetes    

Administração Municipal

 

Erechim é a Capital do Teatro Amador Gaúcho

Iniciou ontem à noite no Centro Cultural 25 de Julho, a Etapa Final do XV Festival Gaúcho de Teatro Amador, uma realização da Federação de Teatro Amador do Rio Grande do Sul - FETARGS, Instituto Estadual de Artes Cênicas - IACEN e Prefeitura Municipal de Erechim.

A solenidade de abertura do festival contou com a participação do Prefeito Eloi Zanella, Vice-Prefeito Luiz Tirello, Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria Elisa Zordan Franceschi, Coordenadora da 15ª CRE Irineia Abe, Presidente da FETARGS Gilberto Fonseca, Diretora do IACEN Eva Schull, secretários municipais, vereadores e representantes de entidades.

Em seus pronunciamentos a Diretora do IACEN Eva Schull e o Presidente da FETARGS Gilberto Fonseca agradeceram o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal para a realização da etapa final do evento, o que demonstra o comprometimento que o município tem com o teatro, com a cultura e as artes no Estado do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade o Prefeito Eloi Zanella destacou a importância do teatro amador para o município. "Este evento é esperado pela comunidade pela diversidade de peças teatrais, bem como pela qualidade dos trabalhos apresentados. Bem vindos todos vocês a Erechim, a Capital da Amizade, a Capital Gaúcha do Teatro Amador".

A peça convidada para fazer a abertura do festival foi "Os Farsantes" do Grupo Farsa de Porto Alegre, que encantou ao público com um belo espetáculo.

 

 

 

16.11.2004

___________________________________ 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)