Para anunciar neste espaço, clique aqui!

Erechim/RS -

 

 

Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

Voltar às Manchetes    

Comércio

 

Feira do Vestuário supera expectativa dos organizadores e expositores

Passaram pelo evento mais de 15 mil pessoas e lojistas venderam além do esperado

A realização da Feira do Vestuário de Erechim - Feveste -, realizada no final de semana, de 6 a 9 de janeiro, superou totalmente as expectativas tanto dos promotores e organizadores do evento como, e principalmente, dos expositores, se constituindo num grande sucesso de público e de vendas.

O evento foi realizado no 2º piso do Plaza Imigrante e reuniu 17 lojas de calçados e confecções da cidade. Os cálculos dos organizadores apontam uma circulação de pessoas na Feira superior a 15 mil pessoas.

A promoção da Feveste foi uma iniciativa do Setorial do Varejo do Vestuário, com apoio do Sebrae, CDL, ACCIE e Sindilojas e teve como objetivo reunir, num único local, lojas do segmento da confecção e de calçados para realizar uma grande promoção de mercadorias na forma de liquidação ou torra estoque. 

Outra meta era movimentar o comércio de Erechim neste período, pós Natal, de baixas vendas, oferecendo opções de produtos a preços e prazos especiais para a comunidade, fortalecendo empresas locais e, ainda, dificultar a entrada de feiras itinerantes na Cidade.

Para o coordenador do Setorial do Varejo do Vestuário, Ademir Wenczenovicz, todos os objetivos foram amplamente alcançados. Segundo ele, a Feveste foi um evento altamente positivo, superando todas as expectativas projetadas de público e de volume de negócios. "Os empresários que acreditaram e apostaram na idéia ficaram satisfeitos", comentou Ademir. 

O coordenador, que passou por todos os estandes fazendo uma avaliação individual da Feira, disse que os expositores foram unânimes em afirmar a satisfação na participação no evento e no resultado das vendas. 

Os lojistas tiveram oportunidade de mostrar seus produtos, fazer novos clientes e, especialmente, reduzir estoques neste momento tradicional de baixas vendas, pós Natal. 

Ademir disse, ainda, que o sucesso da Feveste também comprovou que o público consumidor gosta de eventos como este e que é possível ocupar espaços vagos no mercado, abrindo novas oportunidades na forma de fazer negócio. 

Outra unanimidade dos expositores foi no sentido de já se começar a organizar uma nova Feira para as promoções da coleção outono/inverno, ampliando, também, o número de expositores.

Foram expositores da I Feveste as seguintes lojas: Pomba Branca, Renner, Vitória Calçados, Requinte Enxovais, Tezão, Garajão, Dado Kids, Lorenci, Dagiar Moda Íntima, Mara, Opinião, Marcolin, Index Store, Franciane, Ele & Ela Confecções, Indecisão e Rayon.

Feira levou grande público ao Plaza Imigrante

11.01.2005

_______________________________ 

(Fonte: CopyDesk - Assessoria de Comunicação)

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)