Para anunciar neste espaço, clique aqui!

Erechim/RS -

 

 

Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

Voltar às Manchetes    

Comércio

 

Aberta a Feira do Vestuário de Erechim com grande público

Solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Eloi Zanella

Foi aberta ontem, 06, a maior feira de calçados e confecções da Região: a Feira do Vestuário de Erechim - Feveste. São 17 lojas localizadas no 2º piso do Plaza Imigrante que estão oferecendo produtos com condições especiais de preços, alguns a partir de R$ 5,00, e prazos prolongados.

A solenidade de abertura foi realizada às 18 horas e contou com a presença do prefeito Eloi Zanella; do presidente da Câmara de Vereadores, Silvério Fortunatto; do secretário municipal de Coordenação e Planejamento, Adelino Collet; do diretor regional do Sistema Fecomércio/RS e presidente do Sindiolojas Erechim, Francisco José Franceschi; do presidente da CDL, Flávio Dalasen; da técnica do Escritório Regional do Sebrae, de Passo Fundo, Cláudia Regina Bachinski; empresários, expositores, imprensa e grande público que já aguardava há algum tempo para conhecer a Feira.

Em seu pronunciamento, o prefeito Eloi Zanella parabenizou os organizadores da Feira pela iniciativa de fazer frente às grandes reclamações da presença de feiras itinerantes em nossa cidade e resolveram ocupar este espaço.

Segundo ele, a Feveste é uma semente do começo de um grande negócio.

Na sua avaliação, este será um movimento que vai se alastrar e a Feveste poderá ser realizada também em outras estações do ano. "É preciso acreditar e ter vontade de fazer", sentenciou. Zanella cumprimentou os empresários e lojistas pela iniciativa de partir para uma ação concreta. "É isso que é preciso fazer", ressaltou.

O prefeito de Erechim também disse que é assim que se vencem barreiras: com trabalho, determinação, criatividade e ação.

A técnica do Escritório Regional do Sebrae, de Passo Fundo, Cláudia Regina Bachinski, falou sobre o apoio que o Sebrae tem dado aos diversos setores da economia. Ela também parabenizou os organizadores pela iniciativa de realização da Feira.

O horário de funcionamento da feira hoje e amanhã será das 10h às 22h, e, no domingo, 9, das 10h às 20 horas. A promoção do evento é do Setor do Varejo do Vestuário, com apoio do Sebrae, CDL, ACCIE e Sindilojas.

Os coordenadores do Setorial são: pelo Sebrae, Ademir Wenczenovicz, e pelos lojistas, Iolanda Lorenci, Henrique Cervi e Tadeu Motin.

A Feira tem como objetivo movimentar o comércio de Erechim neste período, pós Natal, de baixas vendas, oferecendo opções de produtos a preços e prazos especiais para a comunidade e fortalecendo empresas locais visando dificultar a entrada de feiras itinerantes na Cidade.

A área total do local onde se realiza o evento é de 640 metros quadrados e os 17 estantes ocuparão uma área de 439,50 metros quadrados com amplos corredores, fácil circulação e estacionamento próprio. Além disso, o local ainda dispõe, no primeiro piso, de ampla área de alimentação.

A Feveste tem entre seus expositores as lojas: Pomba Branca, Renner, Vitória Calçados, Requinte Enxovais, Tezão, Garajão, Dado Kids, Lorenci, Dagiar Moda Íntima, Mara, Opinião, Marcolin, Index Store, Franciane, Ele & Ela Confecções, Indecisão e Rayon.

Pronunciamento de Eloi Zanella

 

Visita aos estandes

 

Corte da fita

 

Visita das autoridades aos estandes

 

Grande público no dia da abertura

07.01.05

_______________________________ 

(Fonte: CopyDesk - Assessoria de Comunicação)

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)