Para anunciar neste espaço, clique aqui!

Erechim/RS -

 

 

Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

Voltar às Manchetes    

Administração Municipal

 

Prefeito Zanella despacha na AMAU

Eleito presidente da Associação de Municípios do alto Uruguai - AMAU - o prefeito de Erechim, Eloi Zanella, passou a despachar diariamente na sede da entidade, na rua Marechal Floriano Peixoto esquina com Rua Silveira Martins. Aos poucos o novo presidente está conhecendo a realidade da entidade e da farmácia de manipulação mantida pela associação de prefeitos. Durante a semana esteve ele se reuniu com o Coordenador Geral da Amau, Marino Ferst de Andrade; Administrador da Farmácia de Manipulação, Tarlis Malinowski e o Auxiliar Administrativo, Dinalvo Tomazzelli na primeira avaliação geral.

Disposto a promover alterações que transformem a entidade num portal de informações sobre os municípios da sua região de abrangência, com suporte técnico aos prefeitos e representatividade nas esferas estadual e federal, Eloi Zanella prepara já para a próxima reunião, no inicio do mês de março, um elenco mínimo de propostas para discutir com os colegas prefeitos. Já nos primeiros dias de inteiração com a situação da AMAU como órgão associativo e gestor da farmácia de manipulação - importante instrumento no combate as doenças oferecendo a população medicamentos com qualidade e com custos mais amenos as combalidas receitas municipais -, Zanella constatou que é preciso promover mudanças imediatas para fortalecer a entidade. 

O período da gestão é curto e o resultado das ações precisa ser imediato, sublinha.

A Amau tem cerca de 30 anos de atividade e os prefeitos elegeram Eloi Zanella com o respaldo apontar novos rumos para entidade, sob pena dela perder a finalidade para qual foi criada que é de ser o centro das mobilizações regionais no campo das políticas públicas.

06.02.2005

___________________________________ 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura)
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2005 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)