Para anunciar nesta página, clique aqui!

 

Voltar às Manchetes                                                                                                  

 

 

Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

Administração Municipal

 

Prêmio Gestor Público 2004: Nana Nenen e Proeti recebem Menção Honrosa

O Vice-Prefeito de Erechim Luiz Antonio Tirello participou ontem à noite (03), no Teatro Dante Barone do Palácio Farroupilha, em Porto Alegre, da Solenidade de Entrega do Prêmio Gestor Público 2004, na qual Erechim recebeu duas Menções Honrosas pela realização do Programa Nana Nenen e Proeti.

O prêmio, uma iniciativa do Sindaf - Sindicato dos Auditores de Finanças Públicas do Rio Grande do Sul, conta com o apoio da Assembléia Legislativa do Estado e do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. Foi instituído em 2002, no intuito de estimular os gestores municipais na busca de iniciativas inovadoras e criativas e no uso de metodologia de projetos em suas ações administrativas, além de destacar os projetos desenvolvidos pelos municípios do RS.

Concorreram ao prêmio 174 projetos por 119 prefeituras. O presidente do Sindaf, Maximiliano de Oliveira, lembrou que nos três anos de existência do prêmio foram inscritos cerca de 750 projetos, sendo premiados 190. 

Para ele, a qualidade das ações demonstra que está havendo uma verdadeira revolução na gerencia dos recursos públicos. "Dizem que o Estado faz melhor do que a União e, o município faz melhor do que o Estado", afirmou, considerando que o conjunto dos projetos apresentados confirma o ditado popular.

Em 2002 a Prefeitura Municipal de Erechim ganhou o Premio Gestor Público com o Proeti - Programa de Educação em Tempo Integral e em 2003 com o Programa Nana Nenen.

Segundo Tirello, que representou o município na solenidade, novamente Erechim se destacou no Prêmio Gestor Público. "Conquistamos duas menções honrosas do Sindaf, através dos projetos premiados em anos anteriores, prêmios estes conquistados através da continuidade das ações e implementação das mesmas. Erechim esta mais uma vez de parabéns".

A cerimônia contou com as presenças do Governo Germano Rigotto, do Presidente da Assembléia Legislativa Vieira da Cunha, deputados estaduais, além de secretários de Estado, prefeitos, vereadores e demais gestores públicos.


05.11.2004

___________________________________ 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura
 

Voltar às Manchetes

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)