Para anunciar neste espaço, clique aqui!

Erechim/RS -

 

 

Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

Voltar às Manchetes    

Administração Municipal

 

 

Zanella conhece novo projeto da Madre Alix

O prefeito Elói Zanella recebeu em seu gabinete na última semana, o Presidente da Fundação H-Romeu , Marcelo Demoliner e o Presidente do Rotary Club Alto Uruguai, Gustavo Centenaro, onde lhe foi apresentado o projeto de construção da nova creche que as entidade envolvidas deverão iniciar nos próximos meses.

Além do projeto também foi apresentado ao prefeito uma maquete representando as futuras instalações da Creche Madre Alix. 

Hoje a instituição abriga cerca de 40 crianças, porém, após a conclusão das obras este número irá dobrar segundo o presidente Marcelo Demoliner. 

A nova creche com 300m2 de área construída terá mais salas de aula, refeitório, pátio interno, gabinetes odontológico e médico, além de um playground para atividades de recreação.

A área que irá abrigar a nova creche já foi concedida pela prefeitura e agora aguarda a aprovação na Câmara de Vereadores. 

Demoliner explica ainda, que após a votação no Legislativo o próximo passo será a arrecadação de fundos para agilização das obras. - Hoje a nossa entidade conta com parcerias muito importantes que abrangem empresas, e um sistema de padrinhos. 

Porém ainda necessitamos de novas iniciativas, as quais já estamos dando os devidos encaminhamentos. 

Iniciamos neste mês uma campanha para o aumento no número de colaboradores, e no dia 18 do mês de dezembro estaremos realizando um pedágio para a arrecadação de verbas", conclui o presidente.

Marcelo classificou a iniciativa, a qual faz questão de destacar os diversos parceiros, como um grande avanço no que tange a qualificação do ensino infantil no município. 

Ele lembra também que hoje a creche funciona em um local precário e a quantidade de crianças que estão sendo atendidas ainda não é suficiente. 

Contudo, avalia que com a concretização deste projeto além de propiciar um local adequado para a realização de atividades didáticas, o número de crianças atendidas irá passar de 40 para 80.

01.12.2004

___________________________________ 
(Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura)
 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)